Polícia

GOE/Deic prende acusado de tráfico no Verde Parque

Jovem de 22 anos, que seria o atual disciplina do PCC no bairro, ameaçou os investigadores após prisão

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
08/06/20 às 19h54

Equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) da Polícia Civil de Araçatuba (SP), prendeu nesta segunda-feira (8), um jovem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Após ser flagrado com maconha e cocaína, ele ameaçou os policiais.

Segundo o que foi informado pela polícia, havia várias denúncias anônimas de que o investigado, já conhecido por desenvolver o comércio de entorpecentes, seria o disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital) na região do bairro Verde Parque.

Nesta segunda-feira, após nova denúncia de que ele estaria comercializando drogas que escondia em um terreno baldio ao lado da casa dele, na rua Carlos Berger, os investigadores foram ao local.

Durante as diligências, eles viram o acusado saindo do terreno e notaram que ao perceber que seria abordado, ele arremessou algo sobre o telhado de uma casa.

O jovem foi revistado, não trazia nada de irregular, mas em vistoria no telhado, os policiais encontraram dois pinos com cocaína e duas porções de maconha.

Também foram feitas buscas no terreno que ele havia saído, onde foram encontradas mais sete porções de cocaína escondidas debaixo de uma pedra. Já na casa dele foram apreendidos R$ 250,00 em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais apreenderam porções de cocaína e de maconha com acusado (Foto: Divulgação)

Ameaça

Segundo a polícia, desde o momento da voz de prisão até chegar no plantão policial, o acusado fez ameaças, dizendo que era do PCC, que sairia no mesmo dia da prisão, pois a Justiça não seguraria ele.

O investigado teria dito ainda que isso não ficaria assim, porque não foi pego nada com ele e que iria cobrar da equipe policial “essa fita” .

Por fim, já na sala de apresentação do preso, na delegacia, o jovem teria feito novas ameaças e cuspido no chão. Ele deve ser indiciado por tráfico de drogas e ameaça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.