Polícia

GOE/Deic prende jovem com revólver roubado durante tentativa de latrocínio

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas nesta mesma ocorrência, no bairro São José

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/04/21 às 21h27
Arma e drogas foram apreendidos com os acusados (Foto:: Divulgação)

Um jovem de 18 anos, morador no residencial Porto Real, em Araçatuba (SP), foi preso na tarde desta quinta-feira (22) ao ser flagrado com um revólver que foi roubado durante uma tentativa de latrocínio na cidade de Buritama.

O flagrante foi feito por equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), durante cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro São José.

Na mesma ação foram presas duas mulheres, uma auxiliar de cozinha de 27 anos e uma jovem de 20 anos, ambas residentes no São José. Elas foram flagradas por com entorpecentes.

Segundo a polícia, o mandado foi cumprido em um imóvel na rua José Smith Júnior, endereço da mulher de 27 anos. Com elas foram encontradas 44 porções de maconha e também foi apreendido dinheiro e os celulares das duas.

Segurança

O jovem, que segundo a polícia sofreu uma tentativa de homicídio no Porto Real, estava com o revólver calibre 22 na cintura. A arma estava carregada e foi constatado que ela havia sido roubada durante a tentativa de latrocínio.

A informação apurada pelos investigadores é de que o acusado faria a segurança do ponto de tráfico de drogas, que fica a menos de 100 metros de uma escola, o que é um agravante levado em consideração em caso de condenação.

Os três foram apresentados no plantão policial e devem ser indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O jovem será indiciado pelos mesmos crimes e também por porte ilegal de arma de fogo.

Revólver apreendido foi roubado em tentativa de latrocínio em Buritama (Foto: Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.