A Guarda Municipal de Araçatuba (SP) apreendeu dinheiro e porções de cocaína e maconha em um carro abandonado no bairro São Vicente, na noite de quinta-feira (21).
Guardas foram até a rua Belmont, após denúncia de que havia um veículo Peugeot 206 abandonado no local havia cerca de dez dias. Ainda segundo a denúncia, no período noturno era comum ver pessoas em atitude suspeita entrando e saindo do carro.
Os guardas encontraram o veículo estacionado na via pública, porém, o proprietário não estava por perto. O carro estava com a porta destrancada e com a chave sobre o painel.
Durante vistoria no interior do veículo, os guardas encontraram dez pinos plásticos com cocaína, uma porção de maconha, um celular e R$ 300,00 em dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, várias pessoas que estavam em um bar próximo ao local onde o carro estava estacionado foram abordadas, mas o proprietário do veículo não foi localizado.
O Peugeot foi levado para o pátio de um guincho e a droga apresentada no plantão policial para registro do boletim de ocorrência.