Polícia

Hilux incendiada foi roubada em Gabriel Monteiro

Vítimas foram rendidas dentro de casa e amarradas por 4 bandidos que roubaram televisores, dinheiro e uma arma

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/05/21 às 16h58
Caminhonete foi totalmente destruída pelo incêndio (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

A caminhonete Toyota Hilux que foi encontrada em chamas na mata do antigo Country Club, em Araçatuba (SP), no início da tarde desta quarta-feira (12), foi roubada pela manhã durante um assalto a residência em Gabriel Monteiro. Além do veículo, os bandidos levaram televisores, joias, dinheiro e uma arma de fogo que estava no veículo.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, as vítimas são um aposentado de 64 anos e a esposa dele, de 63. Eles contaram que por volta das 8h30 a mulher saiu para levar o lixo na rua e ao entrar de volta na casa, já na área, foi surpreendida por um dos ladrões.

O bandido estava com uma arma de fogo, a encostou na nuca da vítima e anunciou o assalto. Em seguida surgiram mais três ladrões e eles obrigaram a mulher entrar na casa, onde o aposentado também foi abordado.

Amarrados

O casal foi amarrado e amordaçado e os assaltantes passaram a revirar o interior da residência. Eles recolheram dois televisores, um de 50 e outro de 49 polegadas; um cordão de ouro; duas pulseiras; dois anéis; uma aliança; e dois celulares.

Os ladrões fugiram levando os objetos na caminhonete ano 2019, deixando as vítimas amarradas e amordaçadas. Após conseguir se soltar, os dois foram à casa de um vizinho e pediram ajuda. Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar de Bilac e Clementina estiveram na residência, que foi periciada por equipe do Instituto de Criminalística.

Apenas a caminhonete foi recuperada pela polícia, após ser encontrada em chamas no início da tarde. Segundo as vítimas, os ladrões roubaram uma carabina calibre 38 que estava na caminhonete. Após a conclusão da perícia, o que restou do veículo foi devolvido às vítimas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.