Polícia

Homem ateia fogo em carro e moto após brigar com a companheira

Veículos estavam na frente da residência do casal, no bairro Alvorada; acusado não foi encontrado pela polícia

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/02/21 às 09h50

Uma moto e um carro que estavam estacionados na frente de uma casa no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), foram incendiados na noite de segunda-feira (22). O acusado do crime é companheiro da dona do carro e fugiu.

A vítima, que tem 24 anos, contou à polícia que vive em união estável com o acusado, que chegou em casa embriagado e passou a discutir com ela.

Segundo a mulher, durante a briga ele a empurrou, fazendo com que caísse no chão, sofrendo escoriações no antebraço e no joelho direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incêndio

Após a agressão, o investigado saiu de casa, mas antes de fugir, ateou fogo em um GM Celta, pertencente a ela, e em uma moto Dafra 150 cilindradas, do pai dela, que estavam na frente da casa, que fica na rua Paula Souza.

Quando os policiais chegaram ao local para atendimento à ocorrência, os veículos ainda queimavam. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou equipe e apagou o incêndio.

Equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e incêndio.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.