Polícia

Homem compra 2 limões e furta 1,2 quilo de picanha

Acusado foi detido por seguranças de supermercado após ser visto com volume na cintura

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/03/19 às 11h32
Imagem: Divulgação

Funcionários de um supermercado de Araçatuba ajudaram a polícia deter um homem acusado de furtar uma peça de picanha e barras de chocolate do estabelecimento. Para cometer o crime, o acusado comprou dois limões.

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (28) no bairro Jussara. Os seguranças do mercado contaram à polícia que passaram a acompanhar o acusado, que tem 44 anos e mora no residencial Águas Claras, após perceberem que ele trazia um volume na cintura.

Ao passar pelo caixa, o investigado pagou por dois limões e deixou o estabelecimento. A abordagem foi feita do lado de fora do prédio e inicialmente o desempregado negou ter algo preso à cintura.

Pressionado, ele levantou a blusa e foi possível ver a peça de picanha que pesou pouco mais de 1,2 quilos. Levado a uma sala reservada na loja, o acusado foi revistado e foram encontradas com ele, mais quatro barras de chocolate.

Crack

O desempregado disse que é usuário de crack e pretendia trocar as mercadorias, avaliadas R$ 98,25, por entorpecentes.

A Polícia Militar foi chamada e o acusado apresentado na delegacia. O delegado plantonista, levando em consideração o baixo valor dos produtos e que o crime não foi consumado, optou por liberá-lo após registrar o boletim de ocorrência, mas um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.