Polícia

Homem de 34 anos morre em casa com suspeita de covid-19

Companheiro dele foi socorrido bastante debilitado e levado ao hospital por equipe do Samu, também com suspeita da doença

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/04/21 às 09h46

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na casa dele, no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), na tarde de segunda-feira (19). O companheiro dele, de 57 anos, estava bastante debilitado e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

A vítima residia em um imóvel na rua São Caetano e foi encontrada por uma irmã do companheiro dela. Ela contou à polícia que os dois viviam juntos havia 12 anos, estavam com suspeita de covid-19 e que o irmão dela tinha várias comorbidades e estava acamado.

A mulher disse que por volta das 16h foi visitar o visitar o irmão, chamou várias vezes, mas não foi atendida. Ao olhar pelo portão, que estava trancado, ela conseguiu ver pela porta da sala que a vítima estava deitada e não reagia aos chamados.

Morto

A Polícia Militar foi chamada, entrou no imóvel e encontrou o homem de 34 anos já sem vida, em rigidez cadavérica. O companheiro dele foi encontrado deitado no quarto, muito debilitado e confuso. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito da vítima no local e prestou atendimento ao companheiro dela, que foi encaminhado ao hospital.

Equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para realização de perícia no imóvel e durante os trabalhos não encontrou sinais de violência no cadáver, nem de arrombamento na residência. Também não havia indícios de uso de entorpecentes no local, apenas várias caixas de remédio. O caso será investigado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.