Polícia

Homem é assassinado a tiros no Alvorada

Foram encontradas nove perfurações por disparo de arma de fogo; cinco na cabeça e outras quatro em pontos diversos nas costas

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
02/12/21 às 18h01

Um homem que estaria em situação de rua foi assassinado na tarde desta quinta-feira (2) no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). Análise preliminar feita por equipe do IC (Instituto de Criminalística) apontou ao menos nove perfurações, sendo cinco na cabeça e outras quatro em pontos diversos nas costas da vítima.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar após denúncia de disparos de arma de fogo na rua Xavier de Toledo, na esquina com a rua Uruguaiana. A vítima estava caída de bruços, na calçada de uma barbearia, aparentemente já sem vida.

O local foi preservado por policiais militares, equipe de resgate foi acionada e constatou o óbito. Durante a perícia, foram encontrados dois projéteis que segundo o que foi informado no local, seriam de pistola calibre 380. Porém, não havia cápsulas no local.

Corpo foi encontrado na calçada de uma barbearia, no bairro Alvorada (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

Investigação

O delegado José Luís Abonizio esteve no local representando a DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) e acompanhou o trabalho da perícia. Não há informações de como se deu o assassinato.

A forma em que o corpo foi encontrado indicaria que o autor dos disparos se aproximou da vítima por trás. A única informação com relação à identidade da vítima é de que ela teria o apelido de Baiano. Não foi encontrada carteira ou outro objeto de valor nas roupas da vítima.

Ao término da perícia o corpo foi recolhido por equipe de uma empresa funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.