Polícia

Homem é baleado em lanchonete no Alvorada

Havia acabado de chegar de viagem e parou no estabelecimento com a companheira, onde discutiu com um desconhecido

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
08/09/21 às 09h57
Crime ocorreu em lanchonete no bairro Alvorada, durante a madrugada (Foto: Reprodução Google)

Um pedreiro de 49 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP), foi ferido com dois tiros na madrugada desta quarta-feira (8), em uma lanchonete no bairro Alvorada. Segundo o que foi informado à polícia, ele não corre o risco de morrer em função dos ferimentos.

O crime ocorreu por volta de 1h, na rua Xavier de Toledo. Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que a vítima disse que havia chegado de viagem e parado no estabelecimento com a companheira.

Ainda de acordo com o pedreiro, enquanto estava na lanchonete, um desconhecido passou a discutir com ele, sacou uma arma e disparou duas vezes antes de fugir.

Investigação

A Polícia Civil foi comunicada e quando equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especialidade de Investigações Criminais) chegou, o local estava preservado, mas o pedreiro havia sido socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

O delegado e a equipe de investigadores acompanharam a perícia e em seguida foram para o hospital, onde conseguiram falar com a vítima, que passou detalhes sobre o ocorrido.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Um inquérito será instaurado e a polícia tentará encontrar imagens de câmeras de monitoramento que auxiliem na identificação do autor do crime.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.