Polícia

Homem é encontrado esfaqueado na rua Bolívia

Estava sentado na calçada de comércio de massas, mas não revelou o autor do crime e nem onde aconteceu

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/12/19 às 09h13

Um homem de 29 anos, morador no bairro Jardim Brasília, em Araçatuba (SP), foi encontrado esfaqueado na tarde de domingo (22). Ele estava sentado na calçada de um comércio na rua Bolívia, no Jardim Presidente.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 14h quando policiais militares foram ao local e encontraram a vítima em frente a um comércio de massas.

Questionado, o homem disse que havia sido esfaqueado várias vezes, mas não informou quem foi o autor do crime e nem onde ele aconteceu.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e encaminhou a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa.

Familiares do paciente foram localizados e estiveram no hospital. Não há informações do estado de saúde do paciente.

Outro caso

Na sexta-feira, outro homem de 30 anos foi internado em estado grave após ser encontrado esfaqueado pela manhã na rua Marcílio Dias, em Araçatuba.

A vítima, ferida nas costas e no ombro esquerdo, também foi socorrida por equipe do Samu e não soube informar o que havia acontecido e nem onde. Na sexta-feira, o estado de saúde do paciente era estável.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  09/07/26 às 13h34
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.