Polícia

Homem é morto a tiros em mais um homicídio em Araçatuba

Moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo pouco depois das 6h, mas somente por volta das 8h a polícia foi comunicada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
29/12/20 às 09h37
Local foi preservado pela PM para realizaçao de perícia (Foto: Hojemais Araçatuba)

*Matéria atualizada às 11h40 para identificar a vítima e incluir informações

O estudante Davi Machado da Silva, 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) em um terreno no bairro Jardim TV, em Araçatuba (SP). Segundo informações preliminares, ele foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça.

Moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo pouco depois das 6h, mas somente por volta das 8h a polícia foi comunicada da localização do cadáver, no cruzamento das ruas Prof.ª Judith Marchareth com a São Carlos.

O local foi preservado pela Polícia Militar e equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi ao local para acompanhar a perícia. Por enquanto não foi divulgada a identificação da vítima.

Ferimentos

De acordo com a polícia, Silva foi encontrado com sangramento na cabeça e na axila do lado direito. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e esteve no local, onde também compareceu equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas o estudante já estava morto.

A perícia encontrou várias perfurações abaixo da axila direita da vítima, aparentemente feitas com golpe de faca, além das perfurações na cabeça, também do lado direito, na altura da orelha, por disparo de arma de fogo.

A polícia apurou que Silva residia com a mãe e há tempos estaria com problemas pelo uso de entorpecentes. Os familiares inclusive teriam tentado convencê-lo a abandonar o vício, mas não conseguiram. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corpo foi encontrado em terreno e local foi preservado pela polícia (Foto: Hojemais Araçatuba)

Quarto assassinato

Esse é o quarto assassinato registrado em Araçatuba em menos de dez dias. Na madrugada de sábado (26) foi morto Rodrigo Marques de Araújo, 23 anos, morador no bairro São José. Ele foi encontrado pela mãe dele, caído na rua, após sair de uma festa em uma área de lazer no bairro.

Na madrugada anterior a polícia encontrou o corpo de Danilo Antônio da Silva, 23, morador no residencial Beatriz, caído atrás de um carro que estava batido em um poste próximo ao pontilhão da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) com a rua Brigadeiro Faria Lima, no final da avenida Jorge Melem Rezek, que é o complemento da rua Marcílio Dias.A vítima levou pelo menos cinco tiros e com o corpo foi encontrado um revólver.

Já na noite do dia 21, um homem que não tinha sido identificado foi morto a tiros na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, quando dirigia um GM Sedam.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.