Polícia

Homem é preso acusado de invadir quarto de vizinha adolescente

Vítima disse que acordou com ele, que mora em uma edículo nos fundos, passando a mão em suas partes íntimas

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/03/19 às 09h56
Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos, morador em Santo Antônio do Aracanguá (SP), foi preso por estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter invadido o quarto de uma vizinha, uma adolescente de 15 anos, e passado a mão nela enquanto a garota dormia. O caso aconteceu na tarde de domingo (10).

A vítima contou à polícia que acordou com o vizinho dentro do quarto dela, passando a mão em suas partes íntimas. Ela disse que ao se levantar, o invasor saiu correndo, mas foi reconhecido principalmente por uma tatuagem que tem nas costas.

A Polícia Militar foi chamada e os policiais encontraram o acusado detido na frente da casa. Foi apurado que ele mora em uma edícula nos fundos da residência da vítima.

O homem alegou que estava dormindo e negou ter entrado no quarto da adolescente e passado a mão nela. Entretanto, disse que passou pelo corredor e viu pela janela, a jovem dormindo na cama dela.

Apesar da versão, o policial militar que atendeu a ocorrência relatou que não há janela no corredor que dá acesso à edícula nos fundos, pois esta está na parte frente da casa. Além disso, devido a um desnível no terreno, essa janela é alta, dificultando visualizar o interior do quarto.

Tanto o acusado como a vítima foram levados ao plantão policial e após o registro do boletim de ocorrência ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.