Polícia

Homem é preso por embriaguez após bater carro em árvore e no muro do cemitério

Apresentava sinais de embriaguez e guardas municipais relataram que ele havia urinado e vomitado na própria roupa

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/01/22 às 11h23

Um homem de 41 anos, morador no bairro Rosele, em Araçatuba (SP), foi preso no início da madrugada deste domingo (23), após bater o carro que conduzia em uma árvore e no muro do cemitério do mesmo bairro.

A ocorrência foi apresentada por guardas municipais, que relataram que por volta de 1h30 faziam patrulhamento pela rua Wandenkolk e viram um veículo VW GOL em marcha ré.

Segundo os guardas, o carro quase colidiu na viatura na qual estavam, invadiu a calçada, bateu em uma árvore e em seguida no muro do cemitério. Assim que o veículo ficou imobilizado a equipe fez a abordagem ao condutor, que ao descer do carro apresentava sinais de embriaguez.

Danos

Os guardas relataram ainda que o investigado havia urinado e vomitado na própria roupa. No carro havia marcas de sangue no para-brisa, que estava rachado, e no teto. Também havia marcas de mão no teto.

O investigado foi levado ao plantão policial, passou por exame clínico no IML (Instituto Médico Legal) e o médico legista atestou que ele estava alcoolizado e embriagado.

Foi coletada amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica e o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante. Ele arbitrou fiança no valor de R$ 1.200,00, mas no boletim de ocorrência não foi relatado se o dinheiro havia sido apresentado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.