Polícia

Homem é preso por embriaguez após quase bater em viatura dos Bombeiros

Foi encontrado com o veículo parado o meio da via na Waldemar Alves e confessou que havia bebido cervejas

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
14/06/21 às 10h52

Um carpinteiro de 39 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), foi preso no domingo (13) por embriaguez ao volante, após quase bater o carro que conduzia em uma viatura dos bombeiros. Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na avenida Waldemar Alves.

Policiais militares que estavam em patrulhamento e foram informados pelo Corpo de Bombeiros que o condutor de um veículo Fiat Palio estava dirigindo embriagado e quase havia colidido na viatura.

Os policiais encontraram o acusado parado com o carro no meio da rua, ainda com o motor do veículo ligado. Ao identificá-lo, eles já perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Questionado, o acusado teria confessado que havia bebido cervejas, mas recusou o teste do bafômetro.

Nervoso

Ao ser informado que teria que ser conduzido ao plantão policial, o carpinteiro teria reagido, por isso foi preciso algemá-lo. O carro dele estava com licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio de um guincho, além de serem feitas as respectivas autuações.

Segundo a polícia, enquanto aguardavam na sala de própria de espera na delegacia, o investigado ficou agitado e queria ir embora. Ele teria tentado bater a cabeça na grade da janela e necessário contê-lo novamente.

Como o investigado recusou submeter-se a qualquer tipo de exame, o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00. O dinheiro foi apresentado e ele foi colocado em liberdade.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.