Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no Hilda Mandarino

Na casa do suspeito, a polícia encontrou cocaína, maconha e outros itens usados na comercialização de drogas, além de R$ 4.191

Thalia Paro - Hojemais Araçatuba 
21/01/22 às 11h08
(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (20), no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP). A ação ocorreu durante patrulhamento do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

De acordo com a polícia, o suspeito teria se assustado ao notar a presença da viatura e jogou um saco plástico em cima do telhado de sua casa e correu para os fundos do imóvel. Os policiais entraram na casa e não encontraram nada de ilícito com o suspeito. Os agentes então subiram no telhado e encontraram 55 microtubos com cocaína.  

O indivíduo teria confessado o crime para os policiais e disse ainda que, em um dos quartos, teria mais entorpecentes, além de dinheiro e outros itens usados na comercialização de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 110 microtubos de cocaína, 320 microtubos vazios, 129 gramas de maconha, 33 gramas de pasta base e 460 gramas de pó de magnésio.

Os agentes encontraram ainda R$ 4.191 em dinheiro, três balanças de precisão digital, um liquidificador, uma peneira, além de outros objetos usados no tráfico de drogas.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.