Polícia

Homem fica ferido ao bater carro em poste

Aconteceu na rua Clibas de Almeida Prado e ele concordou em retirar sangue para exame de dosagem alcoólica

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/07/20 às 09h53

Um homem de 31 anos, morador no residencial Águas Claras, em Araçatuba (SP), ficou ferido ao bater o carro que conduzia em um poste no final da noite de sábado (18). Ele teve sangue retirado para exame de dosagem alcoólica.

A colisão aconteceu por volta das 23h30, na rua Clibas de Almeida Prado, que é paralela à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) e leva ao residencial Águas Claras.

Policiais militares foram comunicados de um acidente de trânsito na altura do numeral 3.000 e encontraram o VW Gol batido em um poste e o investigado do lado de fora do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ferido

Como apresentava ferimentos, ele foi levado para o pronto-socorro, onde concordou em fornecer amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica.

Foi feito contato com a Polícia Civil, que determinou a coleta do material e o registro da ocorrência de embriaguez ao volante.

O local onde ocorreu a colisão foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística e o condutor do carro passaria por exame de corpo de delito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.