Polícia

Homem fica ferido após bater carro em árvore em vicinal

Foi encontrado preso às ferragens e teve que ser resgatado; tinha sinais de embriaguez, mas recusou o bafômetro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
04/10/20 às 09h54

Um mestre de obras de 41 anos, morador no bairro Planalto, em Penápolis (SP), ficou ferido ao bater o carro que conduzia em uma árvore em estrada vicinal da cidade na tarde de sábado (3). Ele tinha sinais de embriaguez, segundo a polícia, mas recusou o teste do bafômetro e foi autuado.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu pouco depois das 12h, no quilômetro 5 da estrada vicinal Francisco Salla. Equipe foi ao local após informação de que teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima presa nas ferragens.

Os policiais encontraram um VW Gol batido em uma árvore à beira da rodovia, estando o motorista preso dentro do automóvel. O Corpo de Bombeiros teve que ser chamado para resgatá-lo para posteriormente encaminhá-lo ao pronto-socorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embriaguez

Enquanto aguardavam o atendimento à vítima, os policiais perceberam que o mestre de obras apresentava sinais de embriaguez. Após o resgate, ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas recusou.

Sobre a colisão, ele contou que seguia sentido a Glicério e perdeu o controle, vindo a bater na árvore.

Ferimentos

Apesar da força do impacto, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que aparentemente o mestre de obras tinha apenas escoriações.

Ele permaneceu escoltado no hospital e após receber atendimento médico foi encaminhado ao plantão policial para registro da ocorrência e retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica que poderá confirmar a embriaguez.

A documentação do veículo estava em ordem, mas como não foi encontrado condutor habilitado para entregá-lo, ele foi encaminhado ao pátio de um guincho.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.