Um homem desconhecido furtou na quinta-feira (10), um tanquinho de lavar roupas que estava em exposição em uma loja de móveis e eletrodomésticos na região central de Araçatuba (SP).
O proprietário da loja contou à polícia que a ação foi gravada pelas câmeras de monitoramento do prédio e ficou de apresentar as imagens.
Segundo a vítima, o crime aconteceu pouco antes das 12h. As imagens mostram o autor pegando o tanquinho, que estava do lado externo do prédio, com a plaquinha de preço no valor de R$ 429,00.
Carro
O homem carrega o equipamento com as duas mãos e leva até um GM Sedan que estava estacionado na esquina da rua Marconi com a Regente Feijó, com o qual seguiu pela Regente Feijó, sentido à praça Getúlio Vargas.
A polícia irá verificar se câmeras instaladas em prédios nas imediações também gravaram a ação para auxiliar nas investigações.