Polícia

Homem tem moto roubada na avenida Ibirapuera

Ladrões também estavam de moto e fugiram sentido ao bairro São José levando a carteira da vítima

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/03/20 às 16h54

Um técnico em refrigeração de 44 anos, morador no bairro Planalto, em Araçatuba (SP), teve a moto e a carteira roubadas na madrugada deste sábado (28). O crime aconteceu por volta de 0h30, na avenida Ibirapuera.

Ele contou à policia que seguia com a Honda Titan ano 1998 pela avenida sentido à praça das Paineiras.  Quando passava pelo bairro Planalto teve a frente fechada por dois homens em outra motocicleta.

Um dos ladrões disse “perdeu, perdeu” e, apontando uma arma, mandou passar o “radinho”, se referindo ao celular.

O homem disse que não tinha celular e foi empurrado pelo ladrão que conduzia a moto. O bandido que estava na garupa subiu no veículo e fugiu sentido ao pontilhão do bairro São José levando ainda a carteira da vítima com documentos.

Segundo o técnico em refrigeração, os ladrões estavam de capacete e não foi possível ver as características físicas deles.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.