Polícia

Homem tenta separar briga de casal e tem corpo incendiado com gasolina

Teve queimaduras de 2º grau nos braços, no tronco, no rosto e na cabeça; seria encaminhado a UTI e aguardaria vaga em hospital especializado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/09/21 às 09h11

Um auxiliar de enfermagem de 28 anos, morador no bairro Aviação, em Araçatuba (SP), foi internado na madrugada deste domingo (26), após ter o corpo incendiado. Ele relatou à polícia que separava uma briga de casal quando o homem jogou gasolina sobre o corpo dele e ateou fogo.

A ocorrência foi apresentada por policiais militares que foram informados pela Santa Casa, que um paciente havia dado entrada para atendimento com queimaduras pelo corpo. A vítima disse à polícia que tentava separar uma briga de casal que ocorria na rua Ângelo Brivio, no bairro Umuarama.

Ataque

De acordo com ele, ao se aproximar do casal, a mulher começou agredi-lo. Em seguida, o homem pegou um pedaço de madeira com um pano enrolado na ponta, molhou com gasolina e também jogou o combustível sobre o corpo dele e ateou fogo.

O auxiliar de enfermagem disse à polícia que ficou rolando no chão para tentar apagar as chamas e foi socorrido por um conhecido, que o levou para a Santa Casa.

Ao ser comunicada do caso, a Polícia Civil acionou equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Porém, a vítima não soube informar onde havia ocorrido o crime, não havia local para perícia e nem informações de autoria.

Ferimentos

O delegado plantonista esteve na Santa Casa, mas não conseguiu falar com a vítima, que estava em atendimento médico e seria sedada por estar sentindo muita dor.

A assessoria de imprensa do hospital informou na manhã deste domingo que o paciente permanecia em atendimento de emergência, mas seria encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o que informado, foram constatadas queimaduras de 2º grau no braço, no tronco, no rosto e na cabeça do auxiliar de enfermagem. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e o estado de saúde era considerado estável.

Seria solicitada vaga para transferência para um hospital especializado no tratamento de queimados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  14/10/21 às 21h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.