Polícia

Idosa de 84 anos morre após ser atropelada próximo a feira livre

Submetida a tomografia, exame apontou hemorragia em consequência de traumatismo craniano

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
17/01/20 às 10h52
Vítima chegou a passar por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu (Foto: Divulgação)

A pensionista Fumiko Sonoda, 84 anos, moradora na Vila Carvalho, em Araçatuba (SP), morreu após ser atropelada na manhã de quinta-feira (16). Ela chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a autora do atropelamento é uma pedagoga de 40 anos, residente no bairro Morada dos Nobres, que teria se distraído ao passar pela feira livre.

O caso aconteceu por volta das 10h, na rua América do Sul. A pedagoga disse à polícia que seguia pela rua Aguapeí, conduzindo um Fiat Palio.

De acordo com ela, ao entrar na América do Sul, ela observou a feira e, ao virar a visão novamente para a frente, se assustou com a idosa, que atravessava a rua e não conseguiu evitar o atropelamento.

Cirurgia

Fumiko foi atendida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o pronto-socorro da Santa Casa. Submetida a tomografia, o exame apontou hemorragia, em consequência de traumatismo craniano.

A paciente foi submetida a cirurgia, mas teve a morte confirmada às 12h40. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

A Polícia Militar esteve no local do atropelamento e o caso foi registrado com homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  28/02/20 às 20h00
  28/02/20 às 16h59
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.