Polícia

Idoso de 94 anos é acusado de passar mão no seio de passageira em ônibus

Aposentado estava sentando no banco atrás da vítima e ao ser questionado sobre o que fazia, se fez de desentendido

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/11/21 às 17h52

Uma jovem de 20 anos denunciou à polícia, um aposentado de 94 anos, por ter passado a mão no seio dela dentro de um ônibus na noite de sábado (27). Tanto a vítima como o investigado moram em Penápolis (SP) e o caso teria ocorrido no ônibus que saiu da rodoviária de Araçatuba.

A vítima disse à polícia que embarcou por volta das 19h com destino a Penápolis. Durante a viagem, enquanto assistia a vídeos no celular, sentiu alguém apertar o seio dela. A jovem disse que imediatamente gritou, a pessoa que a apalpou perguntou o que estava acontecendo e, ao olhar para o banco de trás, percebeu que tratava-se de um idoso, que se fez de desentendido.

Ainda de acordo com a vítima, o caso aconteceu quando chegavam em Birigui. Quando o motorista parou na rodoviária, o aposentado se levantou para descer do ônibus, mas foi acompanhado pela vítima, que disse a ele para se explicar ao motorista.

Tentou fugir

Entretanto, de acordo com ela, o investigado conseguiu desembarcar. A jovem contou ao motorista o que havia acontecido e foi atendida por uma funcionária que trabalha no guichê da empresa de ônibus.

Enquanto isso, um homem que ela não soube identificar foi atrás do idoso e o trouxe de volta. A atendente tirou fotos dos documentos de ambos perguntou se ela queria chamar a polícia, mas como perderia a passagem, optou por se apresentar na delegacia quando chegasse em Penápolis para registrar a ocorrência.

O investigado foi liberado pela funcionária da empresa, que informou que ele também tinha como destino a cidade de Penápolis. O caso foi registrado como importunação sexual e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.