Polícia

Idoso morre após passar mal e cair durante o café da manhã

Esposa disse que vítima era hipertenso e aparentemente sofreu uma convulsão; ao cair sofreu um corte na testa

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/10/20 às 18h51

O aposentado Edwardo Vaginel Abrantkoski, 85 anos, morador na Vila Estádio, em Araçatuba (SP), morreu na manhã desta terça-feira (20), ao sofrer uma queda em casa.

Equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi à residência da vítima após ser comunicada por telefone sobre o óbito.

Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram equipe da Polícia Militar e foram informados da presença do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), sendo que o médico confirmou a morte, mas não atestou o óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Queda

Segundo a polícia, a esposa do idoso, uma dona de casa de 84 anos, contou que o casal tomava café da manhã, sentado à mesa da cozinha. De acordo com ela, Abrantkoski era hipertenso, aparentemente sofreu uma convulsão e ao cair, bateu a cabeça e sofreu um corte na testa, vindo a morrer no local.

Equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou perícia no local antes de o corpo ser recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.