Um jovem de 20 anos, morador no bairro Santana, em Araçatuba (SP), ficou ferido ao ser atropelado na noite do último sábado (7). O boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na madrugada desta terça-feira (10).
Nele consta que a Polícia Militar foi comunicada de um atropelamento na rua Marcos Toquetão, que é marginal à rodovia Marechal Rondon (SP-300), por volta das 23h30. Chegando ao local os policiais encontraram o jovem já sendo atendido por equipe de resgate e dentro do veículo do Corpo de Bombeiros.
Segundo o boletim de ocorrência, ele disse que caminhava pela via e de repente resolveu se atirar sobre uma picape VW Saveiro que passava pelo local, sem saber o porquê desta ação.
Ele foi socorrido com escoriações, reclamando de dores no corpo e levado para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Danos
A picape era conduzida por um auxiliar geral de 22 anos, morador no bairro Jussara, que não teve ferimentos, mas o veículo dele teve danos no para-brisa, no teto e para-lamas dianteiro do lado direito.
Ele confirmou a versão dada pelo jovem, contando que seguia com o veículo pela rua Marcos Toquetão, quando foi surpreendido pela vítima, que caminhava pela via e repentinamente se atirou sobre a picape.
O condutor do veículo disse que não houve tempo de frear para evitar o atropelamento, mas ele parou para prestar socorro. Segundo o boletim de ocorrência, não foi realizada perícia no local.
