A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu na manhã desta sexta-feira (1), um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, morador na Vila Bandeirantes, acusado de tráfico de drogas.
Ele foi detido quando pegava algumas porções de maconha que havia deixado em um matagal durante a madrugada, justamente após ver uma viatura da polícia.
Os policiais que apresentaram a ocorrência relataram que por volta das 9h faziam patrulhamento pela rua Heleno Santos Silva e viram uma moto parada. Ao olhar para um matagal nas imediações, eles observaram o acusado, que ao ver a viatura, jogou o que tinha nas mãos no chão.
Ele foi abordado, revistado e tinha apenas R$ 11,00 em dinheiro consigo. Porém, ao verificar o que ele havia dispensado, os policiais encontraram 11 porções de maconha.
Confessou
Questionado, o jovem disse que durante a madrugada estava com a droga no local, as quais pretendia vender, mas como viu uma viatura policial, as dispensou.
Ele voltou ao matagal nesta manhã para recuperar o entorpecente, mas assim que encontrou a droga foi surpreendido pelos policiais, não sendo possível evitar o flagrante.
O acusado foi apresentado no plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça.