Polícia

Jovem é baleado na Prainha Municipal de Araçatuba

Disse que estava com a esposa quando houve uma discussão generalizada, da qual não participava, seguida de tiros; um dos projéteis atingiu a vítima no lado direito do peito, ficando alojado nas costelas

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/08/21 às 09h42

Um estudante de 22 anos, morador na Vila Industrial, em Araçatuba (SP), foi ferido com dois tiros na Prainha Municipal de Araçatuba (SP) na tarde de domingo (22). Ele foi levado para o hospital e não corre risco de morrer em função dos ferimentos, segundo o que foi informado à polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 17h30 e a vítima disse que ocorreu uma briga generalizada e que não tinha nada a ver com os fatos. O jovem relatou que estava na companhia da esposa, próximo às pedras da prainha, quando houve uma discussão generalizado e uma pessoa não identificada efetuou vários disparos.

Apesar de ter sido atingido por dois tiros, ele correu e procurou um amigo, que o levou para o pronto-socorro municipal, de onde foi transferido para a Santa Casa. Um dos projéteis atingiu a vítima no lado direito do peito, ficando alojado nas costelas, não transfixando o pulmão. O outro feriu o jovem no braço direito, causando fratura em um dos ossos.

Briga

Segundo a polícia, testemunhas disseram ter visto duas pessoas discutindo e que após um primeiro disparo, os autores correram para o estacionamento da prainha e passaram a trocar tiros.

Um dos autores teria feito quatros disparos, enquanto a outra pessoa teria atirado duas vezes, quando já conduzia um veículo. Equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) esteve no local do crime e não encontrou cápsulas ou armas de fogo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.