Polícia

Jovem é detido por sacar arma de brinquedo após discussão

Caso aconteceu em uma lanchonete em Araçatuba e policial militar que estava no local conseguiu desarmá-lo

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/09/21 às 19h14

Um jovem de 22 anos foi levado para a delegacia na madrugada deste domingo (26), após sacar uma arma de brinquedo (esportiva) durante discussão em uma lanchonete em Araçatuba (SP). Ele foi desarmado por um policial militar que acompanhava a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram a uma lanchonete no bairro Umuarama para atender ocorrência com arma de fogo, sendo que o investigado teria sido desarmado por um policial militar à paisana.

A testemunha foi encontrada, apresentou uma pistola de CO2 e informou que essa arma estava com o jovem, que seria namorado da dona do estabelecimento. Ainda de acordo com o policial, ele usou técnicas de defesa pessoal para desarmá-lo e defender o amigo, que havia sido vítima de ameaça.

Intimidar

O rapaz confirmou que havia discutido com outro jovem de 22 anos, cliente da lanchonete, e sacado a pistola com a intenção de intimidá-lo, pois teria sido xingado e ameaçado por ele.

A vítima também foi ouvida e disse que a discussão se deu porque no momento de pagar a conta na lanchonete, o namorado da dona do estabelecimento teria passado a fazer “piadinhas”, insinuando que ele não queria pagar.

Segundo a polícia, o investigado apresentou a nota fiscal de compra da arma esportiva, os dois foram apresentados no plantão policial e após serem ouvidos, foram liberados. Eles não quiseram representar criminalmente um contra o outro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  14/10/21 às 21h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.