Polícia

Jovem é preso acusado de tentar furtar moto em casa no Morada dos Nobres

Teria pulado na casa da vítima durante a madrugada e foi flagrado com um capacete, saindo da residência vizinha

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/12/21 às 17h07

Um gesseiro de 26 anos, morador no bairro São Rafael, em Araçatuba (SP), foi preso na madrugada deste domingo (5) no bairro Morada dos Nobres, acusado de invadir uma residência e tentar furtar uma moto.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h, na rua Prof. Antônio Eufrásio de Toledo. Policiais militares foram ao local após serem chamados pela moradora, que disse ter surpreendido um desconhecido no quintal da casa dela, mexendo na moto que estava estacionada, provavelmente tentando furtá-la.

Quando a equipe chegou ao local a vítima informou que ao surpreender o investigado no quintal, ele conseguiu fugir pulando o muro. Apesar das diligências pelas imediações, ele não foi encontrado.

Preso

Assim que os policiais deixaram o local, houve novo chamado para o mesmo endereço, onde os policiais encontraram o genro da vítima segurando o gesseiro. Ele contou à polícia que ao chegar em casa viu o investigado saindo da casa vizinha segurando um capacete na mão.

Ainda de acordo com o que foi informado à polícia, a sogra da testemunha reconheceu o gesseiro como sendo a pessoa que estava no quintal da casa dela, assim como o capacete que estava com ele.

O genro da vítima tentou segurar o investigado, eles entraram luta e a mulher acionou a polícia, que confirmou a prisão. Segundo a polícia, o gesseiro apresentava ferimentos leves pelo corpo e foi constatado que parte da cerca sobre o muro, no canto onde há o portão, estava danificada.

O acusado foi apresentado no plantão policial, teve a prisão em flagrante confirmada e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  12/08/22 às 14h46
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.