Polícia

Jovem é retirada de casa noturna pela polícia após quebrar garrafas de cerveja

Segurança apresentou filmagens dela quebrando várias garrafas cheias que estavam em um balde que havia comprado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
24/10/21 às 13h36

Uma esteticista de 25 anos foi levada para a delegacia no início da madrugada deste domingo (24), em Araçatuba (SP), após quebrar várias garrafas de cerveja dentro de uma casa noturna na avenida Brasília.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados ao local no final da noite de sábado e encontraram a jovem muito agressiva, repetindo que ninguém iria retirá-la do estabelecimento.

Durante atendimento à ocorrência, um dos seguranças apresentou à equipe um vídeo das câmeras de monitoramento, no qual a esteticista aparece quebrando as garrafas dentro da boate. Essas garrafas estavam cheias e dentro de um balde que a jovem havia comprado.

Algemada

Não foi informado no registro o que levou a esteticista a tomar tal atitude. Consta apenas que ela se recusou a sair do local, afirmando que só seria retirada se fosse algemada, o que foi feito, pois a polícia considerou que ela estava colocando em risco a integridade física dela própria e de terceiros.

Durante o registro da ocorrência o delegado determinou que a esteticista deveria ser colocada em liberdade, pois não houve prejuízo financeiro devido ao dano causado por ela, já que havia pago pelas cervejas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.