Polícia

Jovem morre ao bater moto em árvore em Penápolis

A polícia recebeu denúncia de que a vítima estaria praticando “racha”, o que não foi confirmado no local

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/10/21 às 10h00
A moto teve o escapamento arrancado com o impacto (Foto: Ivan Ambrõsio/Jornal Interior/Colaboração)

Thiago Ribeiro da Silva, 26 anos, morador no bairro Vicente Berbel, em Penápolis (SP), morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore na tarde de quarta-feira (20). Ele teve exposição de massa encefálica e morreu no local. Populares relataram que estaria praticando racha, o que não foi confirmado pela polícia.

Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 16h30, na estrada municipal José Vigilato de Castilho, próximo à entrada do bairro Jardim Alphaville. A vítima conduzia uma Honda CB 300, quando perdeu o controle e atingiu uma árvore. Com o impacto, a moto teve o escapamento arrancado.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram equipes do Corpo de Bombeiros já presentes. Em conversa com os socorristas eles foram informados que Silva sofreu afundamento de crânio e face, com exposição de massa encefálica, não resistindo aos ferimentos.

Racha

A área foi isolada para a realização de perícia e populares relataram que a vítima estaria praticando racha quando perdeu o controle e bateu com a moto na árvore. Entretanto, segundo a polícia, pelo local não foi comprovado por testemunhas que isso tivesse ocorrido e não foi constatada a presença de câmeras de monitoramento que poderiam ter gravado a colisão.

A mãe de Silva esteve no local e os policiais entregaram a ela a carteira de identidade e R$ 35,00 em dinheiro que estavam no bolso da bermuda que ele vestia.

Após a conclusão da perícia a moto foi recolhida ao pátio de um guincho e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Segundo a empresa funerária Bom Pastor, de Penápolis, o enterro será no cemitério da cidade, em horário ainda a ser confirmado.

Colisão aconteceu na estrada José Vigilato de Castilho, próximo à entrada do Alphaville (Foto: Ivan Ambrõsio/Jornal Interior/Colaboração)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.