Polícia

Jovem procura a polícia e afirma que cometeu um homicídio

Disse que convidou a vítima para ir ao rio Tietê, passou a faca no pescoço dela e a jogou de cima da ponte

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/03/21 às 09h39

Um jovem de 24 anos chamou a polícia em Araçatuba (SP) no início da noite de quinta-feira (4), alegando que cometeu um homicídio. Ele disse que dois dias antes matou um homem e jogou o corpo de cima da ponte do rio Tietê.

Segundo o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba , o investigado telefonou para Polícia Militar dizendo que queria se entregar por ter cometido um homicídio. Uma equipe foi ao local da solicitação e encontrou o jovem, que se identificou, mas não apresentou documentos.

Ele contou que a vítima seria um morador de rua, para o qual há cerca de um ano teria vendido R$ 5 mil em drogas. Na versão dele, a vítima teria pago apenas R$ 1 mil e ficado devendo o restante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ameaças

O investigado disse passou a cobrar a dívida e, diante disso, vinha sendo ameaçado. Por isso, na terça-feira ele teria contratado um motorista de aplicativo e convidado o suposto devedor para irem juntos ao rio Tietê.

Quando já estavam lá, ele teria passado uma faca no pescoço da vítima, que após ser morta, teria sido jogada de cima da ponte, junto com a faca usada no crime.

O jovem alegou que decidiu se entregar por medo da polícia. Ele foi levado pela equipe até o plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Investigação

Entretanto, a DIG/Deic (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) não registrou nenhum homicídio nem recebeu denúncia de desaparecimento de pessoa nos últimos dias.

O investigado deve ser convocado para prestar mais informações e, se constatado que as informações são falsas, ele poderá responder por falsa comunicação de crime.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.