Uma estudante de 25 anos teve o celular roubado na noite de terça-feira (28), em Araçatuba (SP), quando passeava com os cães. Ela chegava no condomínio onde mora, no bairro Nova Iorque, quando foi rendida pelos ladrões, que estavam de moto.
Ela contou à polícia que por volta das 20h, passeava com as cachorras e quando chegou no portão do condomínio, na rua Maestro Zico Seabra, foi abordada pelos ladrões, que mandaram entregar o celular.
Arma
Ainda de acordo com a vítima, o garupa desceu do veículo e disse que estava armado, mas não exibiu a suposta arma. A estudante entregou o Iphone 11 aos ladrões, que fugiram sem ser identificados.
A polícia tentará usar imagens captadas por câmeras de monitoramento nas imediações para identificar, localizar e prender os assaltantes.