Polícia

Manicure tem casa alvejada por 7 tiros na madrugada

Havia sete cartuchos de projéteis deflagrados caídos no asfalto e seis chumbos na garagem da residência

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
14/01/20 às 13h47

Uma manicure de 42 anos, moradora no Parque Industrial, em Araçatuba (SP), teve a casa alvejada por pelo menos sete disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (14).

Ela acionou a Polícia Militar do início da manhã e informou que por volta das 7h30, encontrou vários buracos no portão de entrada do imóvel.

Ao vistoriar o local, os policiais constataram que os danos foram provocados por disparos de arma de fogo e encontraram seis projéteis deflagrados na área da residência.

Moto

Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha revelou que por volta das 2h, ouviu o barulho de uma motocicleta, seguido de vários disparos de arma de fogo.

Enquanto varria a calçada, essa testemunha encontrou sete cartuchos de projéteis deflagrados caídos no asfalto.

Equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no local e apreendeu os projéteis deflagrados. O caso será investigado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.