Um menino de 6 anos foi atendido no pronto-socorro municipal em Araçatuba (SP) na noite de domingo (5), com ferimento no rosto. Policiais militares estiveram no local, onde foram informados que a lesão aparentemente seria superficial e teria sido consequência de uma agressão por parte do pai da criança.
Ele foi identificado como um ajudante de pedreiro de 40 anos, morador no bairro Chácaras TV, que segundo o boletim de ocorrência, apresentava sinais de embriaguez e foi levado ao plantão policial.
Uma conselheira tutelar esteve no pronto-socorro para acompanhar o atendimento e ficou responsável pela vítima, que estava acompanhada da mãe.
Após receber alta, a criança passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como lesão corporal. Após ser ouvido, o ajudante de pedreiro foi liberado.
