Polícia

Morador em Araçatuba é preso com 9,9 quilos de haxixe na Rondon 

Havia 20 tabletes da droga em compartimento debaixo do assoalho e investigado alegou desconhecer a existência do entorpecente

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
29/11/21 às 10h19
Droga estava escondida em uma espécie de fundo falso no assoalho do veículo (Foto: Divulgação)

Um segurança de 34 anos, morador no residencial Porto Real, em Araçatuba (SP), foi preso ao ser flagrado transportando 9,9 quilos de haxixe em um fundo falso no assoalho do carro que conduzia. Ele foi abordado na tarde da última sexta-feira (26) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bauru, e alegou desconhecer a existência da droga. 

O flagrante foi feito por volta das 17h, por policiais militares que transitavam pela rodovia SP-300, sentido capital, e ao passar pelo quilômetro 340, suspeitaram de um veículo GM Corsa Wind com placas de Guaira (PR). Segundo a polícia, o carro passava por local onde já ocorreram outras prisões por tráfico de drogas e resolveram fazer a abordagem.

O segurança viajava sozinho, ficou nervoso com a abordagem e disse que seguia de Araçatuba para São Paulo para visitar familiares. Porém, segundo a polícia, após respostas evasivas, foi decidido por proceder uma busca mais minuciosa no veículo.

Droga

Os policiais encontraram uma saliência no assoalho debaixo do banco do motorista, usaram uma serra para abrir o local e encontraram 20 tabletes de haxixe, droga derivada da maconha.

Ainda de acordo com a polícia, o investigado alegou que havia comprado o veículo havia três meses e desconhecia a existência do entorpecente. O segurança também estava com R$ 200,00 em dinheiro e um celular, que foram apreendidos.

Ele foi apresentado no plantão policial de Bauru, preso em flagrante por tráfico de drogas e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça. A drogra pesou 9.900 gramas e foi apreendida junto com o veículo, que foi recolhido ao pátio conveniado da Polícia Civil em Bauru.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.