Diego Gustavo do Nascimento Luiz, 28 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (1), após bater a moto que conduzia pela avenida Café Filho, em Araçatuba (SP).
Segundo informações preliminares, ele estava sozinho e teria batido em uma árvore ou um poste no canteiro central da avenida.
A vítima foi socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada na unidade pouco antes das 8h, em parada cardiorrespiratória. Apesar do atendimento especializado, a morte foi confirmada às 8h16.
Foram constatadas fraturas expostas, abdominal e toráxica. O corpo será encaminhado ao IML (Insituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar mandaram equipes para o local, que foi preservado para realização de perícia.