Um auxiliar geral de 48 anos, morador no bairro Jardim Universo, em Araçatuba (SP), sofreu fratura exposta em um dos pulsos ao ter a moto que conduzia atingida por um carro.
A colisão aconteceu na tarde do último sábado (26), no cruzamento da rua Luiz Mitidiero com a Bauru, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O boletim de ocorrência foi apresentado à polícia na tarde de terça-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o motociclista era atendido por equipe de resgate e tinha fratura exposta no pulso direito.
Devido às dores que sentia, ele não conseguiu dar informações sobre o ocorrido e foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa para atendimento médico.
Uma cozinheira de 45 anos, que mora no Jardim Universo, contou à polícia que conduzia um Renault Sandero pela Luiz Mitidiero sentido ao bairro.
Ela colidiu com a moto da vítima, uma Honda XRE-300, que seguia no sentido contrário, ao tentar virar à esquerda na rua Bauru.
Equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no local e os veículos foram liberados.