Um motorista de aplicativo de 49 anos, morador no bairro Eteucle Turrini, em Araçatuba (SP), teve o celular furtado durante uma corrida realizada na madrugada de domingo (17). Ele procurou a polícia nesta segunda-feira (18) para denunciar o crime.
A vítima contou que recebeu o pedido de corrida feito por uma jovem que estava no residencial Águas Claras, tendo como destino a rua Júlio Prestes, no bairro Palmeiras.
Chegando ao local para dar início à corrida, ele encontrou a solicitante acompanhada de três amigas. Ela disse que não iria embarcar e as três amigas dela entraram e sentaram no banco traseiro.
Carona
Porém, antes de iniciar a corrida, a solicitante pediu ao motorista que lhe desse carona até o final do residencial e sentou no banco da frente. Uma rua antes do final do Águas Claras, na esquina com a rua Três, a jovem desceu e o motorista seguiu viagem com as outras três passageiras.
Somente ao chegar na rua Júlio Prestes ele percebeu o desaparecimento do celular que havia deixado no console do banco da frente. Ele perguntou às passageiras sobre o aparelho e elas disseram não tê-lo visto.
O motorista disse que ligou para o número do celular furtado, mas só dá caixa postal.