Polícia

Motorista por aplicativo é agredido por passageira que recusou pagar corrida

Combinou que faria o pagamento mediante transferência por Pix, mas quando se aproximava do destino disse que não iria pagar pela viagem

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/01/22 às 09h58

Um motorista por aplicativo de 34 anos foi agredido com um soco no rosto pela passageira, na madrugada desta quarta-feira (19), em Araçatuba (SP), após a investigada recusar pagar pela corrida. O crime aconteceu no bairro São José, a poucos metros do destino indicado pela cliente.

A vítima disse à polícia que foi solicitada pelo aplicativo para realizar uma corrida saindo da rua Humberto de Campos, que fica próxima ao antigo Country Club, tendo como o destino a rua Matheus Garcia Munhoz, no bairro Mão Divina, no outro lado da cidade.

O motorista contou à polícia que a passageira embarcou no local solicitado e combinou que faria o pagamento mediante transferência por Pix. Quando se aproximava do destino o motorista solicitou que ela fizesse a transferência, mas a passageira teria desconversado e em seguida, afirmado que não iria pagar pela viagem.

Agressão

Ainda de acordo com o motorista, quando ele disse à passageira que a levaria de volta ao local de origem da partida, ela mostrou dinheiro, disse que iria pagar, mas pediu para primeiro deixá-la no destino cominado.

A vítima contou à polícia que recusou, pedindo que o pagamento fosse feito naquele momento, pois antes ela havia dito que não o pagaria. Como a mulher recusou fazer o pagamento, o motorista pediu a ela que descesse do carro sem pagar pela corrida e nesse momento teria sido agredido com um soco no lado direito do rosto. Apesar da agressão, ele não ficou ferido.

O caso foi registrado como via de fato e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.