Uma dona de casa de 27 anos, moradora em Araçatuba (SP), procurou a polícia nesta semana para denunciar que está sendo ameaçada de morte. A autora das ameaças seria a companheira de um conhecido dela, com o qual passou a conversar pelas redes socais recentemente.
A vítima foi à delegacia na manhã de quarta-feira (8) e contou polícia que cerca de duas semanas antes, recebeu a solicitação de amizade do rapaz, que ela conhecia há algum tempo.
De acordo com ela, esse rapaz lhe disse que havia terminado o relacionamento com a companheira dele e desde então, passaram a conversar tanto pelo Facebook e como pelo aplicativo WhatsApp.
Ainda segundo a dona de casa, apesar de manterem contato frequente pelas redes sociais, eles não chegaram a se encontrar para conversar pessoalmente.
Voltou
A vítima contou que no sábado o rapaz lhe disse que havia retomado o relacionamento com a então ex-companheira e, a partir daí, ela o bloqueou no Facebook e no WhatsApp.
Porém, na noite de terça-feira (7), a dona de casa recebeu mensagens de texto e de áudio, que seriam da companheira do conhecido dela, com ameaças de morte. Segundo a vítima, a mulher diz nas mensagens que irá lhe dar várias facadas.
O caso foi registrado como ameaça e será investigado.