Uma auxiliar de produção de 40 anos, moradora no bairro Palmeiras, em Araçatuba (SP), foi presa na noite de sábado (10) acusada de furto em supermercado. Ela foi flagrada saindo do estabelecimento sem pagar por uma garrafa de uísque, uma de cachaça e seis latas de energético.
O crime aconteceu por volta das 19h, na avenida José Ferreira Batista. No boletim de ocorrência não foram relatados detalhes de como ocorreu o flagrante, mas consta que funcionários que estiveram na delegacia confirmaram as informações.
As bebidas encontradas com ela são uma garrafa de uísque Jack Daniels e uma da cachaça Cabaré, além dos energéticos. Os valores não foram informados.
Diante do que foi relatado o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante da investigada e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00. Ainda de acordo com a polícia, uma amiga da acusada foi comunicada da prisão a pedido dela, apresentou o dinheiro e a auxiliar de produção foi colocada em liberdade, mas será indiciada criminalmente.
