Polícia

Paraplégico é flagrado com maconha pelo GOE

Os investigadores encontraram seis pedaços de maconha, balança de precisão e R$ 6.235,00 reais em dinheiro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/11/19 às 17h15
Droga, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Um homem de 41 anos, morador no bairro Parque Industrial, em Araçatuba (SP), foi preso na tarde desta segunda-feira (25) ao ser flagrado com maconha.

Ele, que segundo a polícia é paraplégico, foi detido por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) durante a cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

O acusado já tem passagens por tráfico de drogas e houve denúncia de que estaria comercializando entorpecentes.

Durante as buscas na casa dele, na rua Carmem Miranda, os investigadores encontraram seis pedaços de maconha, balança de precisão, R$ 6.235,00 reais em dinheiro e um aparelho de DVR.

Ainda de acordo com a polícia, no celular dele foram encontradas conversas relativas ao tráfico de drogas. O aparelho também foi apreendido para ser periciado.

O acusado foi apresentado no plantão policial e após ser ouvido ficará à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  09/07/26 às 13h34
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.