Polícia

PM apreende 11 pés de maconha durante flagrante de Maria da Penha

Acusado disse que mataria a companheira se ela chamasse a polícia; ele foi preso em flagrante

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
14/02/21 às 10h37

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) apreendeu 11 pés de maconha durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na noite de sábado (13), no bairro Pedro Perri. Um servente de pedreiro de 33 anos foi preso em flagrante.

Os policiais foram até à residência na rua Maria Rodrigues Otoboni por volta de 20h30, chamados por uma mulher de 33 anos.

Ela contou que o companheiro é usuário de entorpecentes, chegou em casa bastante exaltado, quebrou diversos objetos e a agrediu com socos. Em seguida, declarou que se ela o entregasse para a polícia, ele a mataria e faria o mesmo com toda a família dela.

O investigado foi encontrado cerca de 100 metros da residência do casal e foi detido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maconha

Quando entraram no imóvel para ver os danos, autorizados pela moradora, os policiais encontraram 11 pequenos pés de maconha numa bandeja plástica, no corredor lateral da casa.

Segundo a polícia, o morador confirmou serem pés do entorpecente, alegando que seriam para uso próprio. A mulher disse que sabia da existência da droga, que seria de uso exclusivo do companheiro dela.

Os dois foram apresentados no plantão policial e o investigado foi preso em flagrante por ameaça e vias de fato. O delegado que registrou a ocorrência representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Foi registrado um boletim de ocorrência à parte da apreensão dos pés de maconha, que serão analisados para confirmação de tratar-se de entorpecente. Equipe do Instituto de Criminalística esteve na residência do casal.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.