Polícia

PM prende dono de lava jato por tráfico de drogas

Após denúncia, foram encontradas 30 porções de cocaína em uma vegetação ao lado do portão do estabelecimento 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/04/21 às 15h44

Um lavador de carros de 25 anos, residente no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba (SP), foi preso na manhã desta quinta-feira (22) por tráfico de drogas. O flagrante foi feito por policiais militares que durante patrulhamento receberam denúncia de que estaria ocorrendo comércio de drogas em um lava jato na rua Dr. Temistocles Brandão Cavalcanti.

Ainda segundo a denúncia, o proprietário do estabelecimento estaria escondendo o entorpecente próximo ao muro de entrada, em um mato existente no local. O acusado foi abordado, não estava com nada de irregular e negou que estivesse comercializando entorpecentes.

Porém, ao realizar buscas na vegetação próxima ao portão, no interior do lava jato, os policiais encontraram 30 tubos plásticos com cocaína.

Negou

O lavador de carros negou a propriedade da droga e como ele mora ao lado do estabelecimento, a equipe pediu autorização dos pais para vistoriar o imóvel e apreendeu R$ 500,00 em dinheiro que estavam em uma bolsa no guarda-roupas dele.

Segundo a polícia, o investigado disse que o dinheiro era proveniente do trabalho no lava jato. Ele foi apresentado na delegacia com a droga, o dinheiro e também teve o celular apreendido.

Os policiais que fizeram a prisão informaram que na terça-feira (20) também houve denúncia de tráfico de drogas no lava jato. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e após o registro da ocorrência o acusado ficou à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.