Polícia

PM prende homem e apreende adolescente após roubo

Acusado tentou agredir policiais com golpes de capacete ao ser detido; objetos roubados foram recuperados

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/01/21 às 11h14

Um pintor de 43 anos e um adolescente de 15, moradores no Palmeiras, em Araçatuba (SP), foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (21), acusados de roubo.

A vítima é um açougueiro de 33 anos, residente no bairro São Vicente, que teve um celular, um relógio de pulso e R$ 60,00 em dinheiro roubados.

Assim que foram comunicados do crime, policiais militares saíram em diligência e encontraram a dupla em uma moto Honda Titan, que seguiu para a rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José.

Segundo a polícia, durante o trajeto os ocupantes dispensaram alguns objetos. Eles foram detidos ao cair com o veículo, na rua Alfredo Chantele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resistiu

Os policiais relataram em boletim de ocorrência que ao ser abordado, o pintor partiu para cima deles, tentando agredi-los com o capacete, por isso foi detido e algemado.

O relógio, o celular e o dinheiro roubados foram recuperados e os acusados passaram por atendimento médico no pronto-socorro antes de serem apresentados no plantão policial.

O delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante do pintor e pela apreensão do adolescente, que ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude, devendo responder por ato infracional de roubo. Não foi encontrada arma com a dupla.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.