Polícia

PM prende jovem com revólver após denúncia de briga no residencial Atlântico

Na noite anterior um jovem de 19 anos foi baleado no mesmo bairro; acusado pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/02/21 às 09h23

Um auxiliar de serviços gerais de 25 anos, morador no bairro Chácaras Arco-Íris, em Araçatuba (SP), foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (11), por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, carregado com seis munições.

Segundo a polícia, uma equipe foi acionada para atender ocorrência de desinteligência no residencial Atlântico. Nesse mesmo bairro um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite anterior.

Em conversa com a pessoa que solicitou o chamado, os policiais foram informados que uma pessoa chamada Gabriel, que estaria em um VW Gol branco, teria saído com a arma em direção ao bairro Chácara Arco-Íris.

A informação foi passada para equipe estava em patrulhamento pela região e viu um Gol com as mesmas características estacionando em frente a uma casa na rua Walter Sedlacek. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, o serviços gerais desceu do carro com a arma em punho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fugiu

Ao ver a viatura, ele correu para o interior da residência e foi realizado um cerco no imóvel com apoio de outras viaturas. O jovem foi abordado na varanda da casa, que estava com a porta da cozinha aberta. Os policiais encontraram o revólver sobre o armário da cozinha, próximo do investigado.

Questionado sobre a arma, ele disse que ela pertenceria ao tal Gabriel e que estava apenas guardando para ele.

O acusado foi preso em flagrante, apresentado no plantão policial e teve a fiança arbitrada em R$ 1 mil. O dinheiro foi apresentado pela companheira dele e ele responderá pelo crime em liberdade.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.