Polícia

PM prende mulher com mais de 3 quilos de maconha no Água Branca

Foi a segunda grande apreensão de drogas feita pela Polícia Militar em Araçatuba com mulheres em dois dias 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/01/21 às 10h42

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) apreendeu mais de 3 quilos de maconha com uma dona de casa de 38 anos, moradora no bairro Água Branca, na noite de terça-feira (19). Na casa dela também havia cocaína. Foi a segunda grande apreensão de drogas feita pela Polícia Militar em Araçatuba com mulheres em dois dias.

Esse flagrante foi feito por volta das 21h, por policiais que estavam em patrulhamento e foram informados que uma moradora na rua Mauro José Bachiega estaria comercializando entorpecentes.

A investigada estava na frente do imóvel e ao ser informada da denúncia, alegou que tinha apenas drogas para o consumo. Porém, após autorizar a vistoria na casa dela, confessou que tinha mais entorpecentes, que estaria guardando para outra pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Drogas

A polícia encontrou no quarto dela uma caixa de isopor com cinco tijolos de maconha e outras seis porções da droga; 79 porções com cocaína; R$ 79,00 em dinheiro; um rolo de papel filme; um pote com fermento em pó; um pacote com sacos plásticos para fracionar entorpecentes; e uma balança industrial e outra de precisão.

Também foram encontrados 60 comprimidos de cor branca que serão periciados para apurar que substância é e mais de 1 mil tubos plásticos para fracionar entorpecentes.

A investigada foi apresentada no plantão policial e, na presença de um advogado, optou por não se declarar, para se manifestar apenas em juízo. Segundo a polícia, a maconha apreendida pesou pouco mais de 3,3 quilos e a cocaína somou 85 gramas.

Manicure

Na noite de segunda-feira (18), equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu em flagrante uma manicure de 25 anos, moradora no bairro Clóvis Picolotto, com mais de 10 quilos de maconha e haxixe. A acusada também alegou que estava guardando a droga para outra pessoa.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.