Polícia

PM usa drone para monitorar agências bancárias em Birigui

Presença de viaturas fez surgir boatos na cidade de que o prefeito Cristiano Salmeirão havia sido preso

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
04/03/20 às 15h38
Prefeito Cristiano Salmeirão se colocou à disposição para auxílio à PM no patrulhamento na região central de Birigui (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (4) uma ação especial para monitoramento com drone nas imediações das agências bancárias na região central de Birigui (SP).

Equipes estacionaram três viaturas na praça James Mellor, que será o centro de operações do patrulhamento aéreo.

O Hojemais Araçatuba recebeu informações de que a presença dos policiais na praça, onde fica a Prefeitura de Birigui, estaria relacionada à possível prisão do prefeito Cristiano Salmeirão (PTB).

A reportagem fez contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, que confirmou os boatos e informou que o prefeito foi até os policiais e se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso no patrulhamento em Birigui.

Fake News

Recentemente o prefeito de Birigui entrou na Justiça e conseguiu uma liminar, que determinou a remoção de uma publicação feita em uma página no Facebook.

Na postagem, Salmeirão é apontado como “chefe de organização criminosa” em um inquérito que tramita em segredo de Justiça, para apurar possíveis irregularidades na área da Saúde no município. 

Ainda nesta quarta-feira a Polícia Militar deve divulgar mais informações a respeito dessa ação na área central de Birigui.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.