Polícia

Polícia apreende carro com perfurações por tiros no Jussara

Gol foi encontrado abandonado com a chave no contato no meio da rua Marcos Manfrinati; foram recolhidas oito cápsulas de pistola calibre 9 milímetros

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
10/05/21 às 11h43

A polícia de Araçatuba (SP) apreendeu na noite de sábado (8), um VW Gol que foi encontrado abandonado no meio da rua com a chave no contato, no bairro Jussara. Segundo o que foi informado, o veículo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A reportagem apurou que pouco depois das 22h a Polícia Militar foi comunicada sobre disparos de arma de fogo contra um veículo e o carro foi encontrado no meio da rua Marcos Manfrinati.

O veículo estava há mais de um metro da guia de sarjeta, com a chave no contato e com perfurações feitas por projéteis de arma de fogo. O local foi preservado e durante a perícia equipe do Instituto de Criminalística recolheu oito cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros que estavam no chão.

Também foram apreendidos dois projéteis deformados, um celular, uma carteira de trabalho e R$ 25,00 em dinheiro que foram encontrados no porta-luvas do veículo. De acordo com a polícia, o proprietário do carro não foi localizado.

Ao consultar a documentação no sistema, consta que o carro é azul, apesar de estar pintado de prata. O Gol foi levado ao pátio de um guincho após ser apresentado no plantão policial e registrado o boletim de ocorrência. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.