Polícia

Polícia encontra carro que atropelou ciclista

Veículo estava na rua Cruzeiro do Sul com vidro quebrado e marcas de sangue; dono não foi encontrado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/09/20 às 09h13

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) localizou o veículo que teria atropelado e matado Manoel dos Santos Rodrigues, 56 anos, na noite de domingo (20). A vítima seguia de bicicleta que foi atingida na traseira por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo a polícia, após ser informada do atropelamento na rua Brigadeiro Faria Lima, que é paralela à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), uma equipe da Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima já sem vida.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte e, enquanto o local era preservado para perícia, houve a informação da localização de um veículo Fiat Uno abandonado na rua Cruzeiro do Sul, próximo à esquina com a rua Pirajá.

De acordo com a polícia, o carro estava tinha o vidro quebrado, a lataria amassada e estava com sinais de sangue. O veículo foi periciado e dentro dele havia anotações com um número de celular.

Carro foi encontrado abandonado na rua Cruzeiro do Sul (Foto: Reprodução Google)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedreiro

Os policiais telefonaram para esse telefone e a pessoa disse que o carro pertenceria a um funcionário dela, que é pedreiro, o qual não foi encontrado. Após a perícia, o Uno foi levado para o pátio de um guincho.

O corpo de Rodrigues foi recolhido por funcionários da funerária Cardassi e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Policiais civis acompanharam a perícia no local do atropelamento e a polícia não havia localizado nenhum familiar da vítima, que morava na rua Vereador Silva Grota.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.